Política de Reembolso e Cancelamento
Na Miztec poderá cancelar seus serviços a qualquer momento, seguindo o processo de cancelamento indicado abaixo.
Os produtos adquiridos na Miztec só podem ser reembolsados se forem cancelados dentro do prazo especificado nas Políticas de Reembolso e Cancelamento, salvo indicação em contrário. Todos os reembolsos estão sujeitos às condições estabelecidas abaixo durante o período de garantia de devolução do dinheiro.
CONDIÇÕES DE REEMBOLSO
Se cancelar produtos/serviços elegíveis para um reembolso ao abrigo das nossas condições Políticas de Reembolso e Cancelamento, receberá um reembolso total do seu serviço nas seguintes condições.
Periodo de Facturação
1 ano ou mais – 30 dias a partir da data do pagamento.
Menos de 1 ano * – 48 horas a partir da data da pagamento.
Data de Pagamento
A data da pagamento é a data na qual um produto ou serviço é comprado, ou a data em que qualquer renovação é processada pela Miztec de acordo com os termos e condições do produto ou serviço aplicável. Pode cancelar um produto a qualquer momento, mas um reembolso só será feito de acordo com estes termos.
PRODUTOS/SERVIÇOS ELEGÍVEIS PARA REEMBOLSO SOB OS TERMOS PADRÃO DE REEMBOLSO
- Miztec Site Builder;
- Alojamento Reseller;
- Alojamento Partilhado;
- Alojamento Joomla;
- Alojamento WordPress;
- Alojamento VPS;
- Email;
- SiteLock;
- SpamExperts;
PRODUTOS/SERVIÇOS NÃO QUALIFICADOS PARA UM REEMBOLSO
- Registos de nomes de domínio;
- Renovações de nomes de domínio;
- Taxa de transferência de nome de domínio (se aplicável);
- Serviços de transferência de nomes de domínio (se bem-sucedidos);
- Serviços de Privacidade de Domínio;
- Taxa de instalação de software personalizada;
- Serviços administrados;
- Contas de comerciante;
- Serviços de migração;
- Nomes de Domínio Premium;
- Taxas de serviços profissionais;
- Custos de reembolso;
- SiteLock;
- Certificados SSL;
- Segurança do site;
- Transferências do site;
- Webdesign;
- SEO;
TODOS OS REEMBOLSOS SERÃO CALCULADOS SUBTRAINDO OS MONTANTES DE TODAS AS DESPESAS INCORRIDAS POR SI
NOTA IMPORTANTE: Todos os registos e renovações de domínio são finais e não podem ser cancelados ou alterados após a conclusão dos termos; verifique o registo do seu domínio (erros ortográficos ou TLD incorrecto) e também verifique a duração do registo ou da renovação antes de enviar seu pedido.
PERÍODO DE GARANTIA DE REEMBOLSO PARA SERVIÇOS DE ALOJAMENTO
Qualquer produto comprado com uma promoção de registo de nome de domínio gratuito está sujeito às seguintes condições: Se você cancelar um serviço adquirido que inclua um nome de domínio gratuito, a taxa normal para o nome de domínio será deduzida do valor do reembolso.
RENOVAÇÃO DE SERVIÇOS
PARA GARANTIR A NÃO INTERRUPÇÃO OU PERDA DE SERVIÇOS, ESTES SERÃO RENOVADOS AUTOMATICAMENTE. Informamos as renovações mínimas de serviços têm de ser feitas com 15 dias de antecedência, a menos que envie um pedido de cancelamento através da sua área de cliente, eles serão renovados aos preços actuais de Miztec utilizando o método de pagamento que escolheu. SE NÃO DESEJA A renovação automática do seu serviço, poderá optar por cancelar o serviço ou fazer a rescisão imediata.
PROCEDIMENTO DE RESCISÃO
Na Miztec pode encerrar um serviço a qualquer momento utilizando o formulário de cancelamento on-line na sua área de cliente. O cliente é responsável por qualquer tipo de cobrança acumulada antes da data efectiva deste cancelamento.
Após a apresentação de um pedido de cancelamento, vai receber um email de nossa equipa de suporte com um número de processo informando que “O seu cancelamento de serviço está a ser processado”. Se necessário, entramos em contacto para verificar os detalhes do seu pedido de cancelamento.
Se não receber uma resposta nossa ou se não receber um e-mail de confirmação dentro de alguns minutos após o envio do seu pedido de cancelamento, entre em contacto com a equipa de Suporte ao Cliente da Miztec.
Todos os cancelamentos devem ser enviados através do formulário de cancelamento on-line no seu painel Miztec para:
(a) confirmar sua identidade;
(b) confirmar por escrito que você preparou a migração de todos os seus ficheiros e e-mails dos nossos servidores;
(c) completar o pedido de rescisão.
Esse processo destina-se a reduzir a possibilidade de erros, pedidos fraudulentos e/ou mal-intencionados e garantir que seus ficheiros, e-mails e contas possam ser excluídos imediatamente e permanentemente após o processamento de pedido de cancelamento.
Para obter suporte ou esclarecimentos adicionais sobre o seu cancelamento, pode entrar em contacto connosco ou enviar um pedido de suporte através da sua área de cliente onde diz “Serviço de Facturação.