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INTRODUÇÃO

Miztec e os seus parceiros, oferecem serviços de registo de domínios, alojamentos web e serviços outros relacionados todos a Miztec estarão sujeitos a estes Termos e Condições.

Nos Termos e condições da Miztec, a palavra “cliente” significa a pessoa que solicita um ou mais serviços oferecidos pela Miztec e, se aplicável, inclui qualquer outra pessoa com poder jurídico pela qual um indivíduo faz o pedido. Além disso, concorda em não fazer tal pedido em nome de qualquer outra pessoa legal, a menos que tenha os poderes necessários para subscrever por essa pessoa juridicamente aos Termos e Condições.

ACEITAÇÃO DOS TERMOS

AO CLICAR NO BOTÃO “ACEITAR” ou verificando caixa que está no formulário de pedido POR QUAISQUER SERVIÇOS PRESTADOS POR Miztec, CONCORDA EM CUMPRIR OS TERMOS DE SERVIÇO E TERMOS E CONDIÇÕES indicadas NESTES TERMOS E SERVIÇOS.Declara e garante à Miztec que o uso de qualquer serviço oferecido pela Miztec não infringe qualquer lei ou regulamentos aplicáveis. Se não puder ou não quiser cumprir com esta condição, não execute qualquer pedido de serviço à Miztec.

O CLIENTE

Serviços. Os serviços que precisa da Miztec através do formulário online de pedido de suporte no Site ou de outra forma por escrito e que Miztec concorda em fornecer sujeito a estes Termos são os “Serviços”.Sua informação. Você representa e garante que todas as informações enviadas sobre você são verdadeiras e que irá manter e actualizar essas informações o mais rápido possível, para que permaneçam verdadeiras e actualizadas. Confidencialidade. Leu a Política de Privacidade da Miztec e consente permite que suas informações pessoais sejam usadas conforme descrito. Clique aqui para ver uma cópia da Política de Privacidade.Comunicações. A Miztec reserva se o direito de comunicar com o seu cliente sobre os Serviços e seu uso do Site.

Palavra-Passes Após um novo registo irá receber um nome de utilizador e/ou palavra-passe para aceder a certos recursos dos Serviços ou certos recursos do Site, você será responsável por todas as actividades executadas com esse nome de utilizador ou palavra-passe e deverá tomar todas as medidas necessárias para garantir que ninguém além de si utilize este nome de utilizador ou palavra-passe e que esta palavra-passe permaneça confidencial.

Alterar Palavra Passe. A Miztec poderá, a qualquer momento, alterar qualquer nome de utilizador ou palavra-passe que a Miztec lhe forneceu e, em caso afirmativo, será notificado pelo mesmo.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

Geral

Descrição. A Miztec desenvolveu e publicou uma especificação (cada uma “Descrição do Serviço”) para cada pacote de alojamento web e serviços relacionados que a Miztec fornece aos seus clientes. As descrições de serviço estão disponíveis em https://www.miztec.pt (o “Site”).

Mudanças nos serviços. A Miztec pode modificar seus serviços e as Descrições de Serviço correspondentes, onde sejam aplicáveis. Por favor, verifique o site para obter descrições de serviço actualizadas. A Miztec também pode enviar e-mails de aviso de mudança para os seus clientes afectados.

 

Serviços de Alojamento

1. Qualquer Serviço identificado como “Serviço de Alojamento” na sua Descrição do Serviço é um Serviço de Alojamento.

2. Ambiente de alojamento. A Miztec irá manter e explorar o material usado para alojar nos seu(s) website(s) (incluindo monitorização 24/7 dos servidores utilizados) e manter níveis razoáveis ​​de temperatura e humidade, medidas contra incêndios, equipamentos de condicionamento de energia e fontes de alimentação ininterruptas para o funcionamento contínuo e adequado dos equipamentos de alojamento Miztec .

3. Espaço em disco. Miztec está empenhada em fornecer espaço em disco para o seu site(s). Clique aqui para saber mais sobre nossa definição de espaço em disco “não medido” para alojar o seu site.

4. Internet. A Miztec irá fornecer uma ligação à Internet para seus sites alojados. Clique aqui para saber mais sobre nossa definição de largura de banda “não medida”.

5. Acesso remoto. Terá acesso remoto para enviar ficheiros para seu(s) site(s) alojado(s), desde que o use de acordo com os Termos e Condições.

6. Routing. Quando a Miztec aloja um site em seu nome, a Miztec irá apontar um ou mais nomes de domínio para este site. O número exacto de nomes de domínio que a Miztec levará em seu nome dependerá do Serviço de alojamento para o qual subscreveu. Veja a Descrição do Serviço aplicável para mais informações.

7. Backup. Reconhece que entre um Serviço de alojamento que inclua especificamente o backup específico do seu conteúdo (conforme definido abaixo) como um serviço, as actividades de backup da Miztec são realizadas principalmente para os próprios requisitos de recuperação de desastre da Miztec e É RESPONSÁVEL POR ARMAZENAR, BACKUP E ARMAZENAR O SEU CONTEÚDO. Por favor, note que os serviços de alojamento dão acesso a uma ou mais ferramentas através do painel de controle que permitem fazer o backup dos seus conteúdos. Use essas ferramentas e faça backup do seu conteúdo com frequência. Backups automatizados na Miztec é um serviço que pode ser incluído gratuitamente em alguns serviços de alojamento. Ele irá automaticamente fazer backup de seu conteúdo continuamente para sua conveniência. Por favor, note que este serviço é fornecido como está e sem garantias de desempenho. Se usar este serviço, também é sua responsabilidade rever os seus backups de tempos em tempos para garantir que todos os seus ficheiros e dados tenham sido copiados correctamente e que nos possa informar sobre quaisquer preocupações que possa ter.

8. Manutenção Programada. Quando for possível, a manutenção dos equipamentos utilizados para alojar seu ou seu site(s) Web estará numa das “manutenção programada”: entre meia-noite e as 3:00.

9. Disponibilidade. Um Serviço de alojamento é “Disponível” se: o material usado para fornecê-lo estiver operacional e a ligação com a Internet é oferecida quando parte do Serviço de alojamento estiver operacional.

10. Monitorização. A Miztec irá garantir que os Serviços de alojamento estejam disponíveis, além dos períodos de “manutenção programada”, pelo menos 99,9% do tempo, medidos mensalmente. Qualquer manutenção ou outro trabalho realizado na infraestrutura tecnológica da Miztec durante a Manutenção Programada ou pelo menos 48 horas de aviso publicado no Site é uma “manutenção programada”.

11. Colaboração. Entende a importância de coordenar as suas actividades de manutenção com Miztec e não se vai envolver em actividades de manutenção no seu conteúdo em qualquer manutenção programada sem a confirmação da Miztec, antes de obter essa informação por escrito não irá executar nenhuma actividade de manutenção durante esta manutenção programada.

12. Nome de domínio livre. Se o custo de registar o nome de domínio que deseja registar ou renovar para uso com o site a ser alojado é tanto um tipo de nome de domínio qualificado e disponível, a Miztec registará ou renovará (conforme aplicável no termos e condições) o nome de domínio em seu nome. Entretanto, se os serviços de alojamento são cancelados menos de 12 meses na sequência do registo ou RENOVAÇÃO DA nome de domínio (isso inclui o primeiro período de 30 dias) ou se tentar transferir o nome de domínio a este CURSO PERÍODO DE 12 MESES, Miztec factura e vai pagar TAXAS Miztec então vigente DE REGISTO OU NA RENOVAÇÃO DA nome de domínio (conforme o caso).

 

Serviços de Registo de Nome de Domínio

1. Apenas assistência no registo. A Miztec pode ajudá-lo a registar um ou mais nomes de domínio de primeiro e segundo nível (o “Serviço de Registo de Nome de Domínio”). Para cada um desses nomes de domínio registados, a participação da Miztec termina com o registo. O cliente será o proprietário, o contacto administrativo e técnico e concorda em ficar subscrito por todos os termos e condições aplicáveis publicadas pelo secretário envolvidos ( http://www.opensrs.com/docs/contracts/exhibita.htm ; http: / /promopeople.com/terms-of-service.html ). Atenção: também está sujeito aos direitos e responsabilidades de ICANN: http://www.icann.org/fr/resources/registars/raa/registrant-rights-responsibilities

2. Manutenção de nomes de domínio. O cliente é responsável pela manutenção contínua, monitorização e uso de qualquer nome de domínio registado em seu nome e todas as taxas ou impostos ligados à referida manutenção. Para manter o registo do seu nome de domínio, terá que interagir directamente com o registador em questão. Mais claramente, é responsável para renovar o registo e garantir que ele não prescreve e resolver qualquer problema relacionado ao seu nome de domínio. A Miztec NÃO TEM A RESPONSABILIDADE DE FAZER ISSO.

3. Observe que: a Miztec não pode garantir que um nome de domínio proposto estará disponível para registo ou que um registador o registará; a Miztec oferece a sua assistência para o registo em seu nome de qualquer nome de domínio proposto de primeiro ou segundo nível apenas mediante o seu pedido expressa; e a Miztec pode, mas não é obrigada a informá-lo sobre qualquer domínio de primeiro ou segundo nível proposto ou novo.

4. Serviço de registo confidencial. Algumas registrares permitem o registo de nomes de domínio sem que o nome e as informações de contacto do registrante sejam publicados. Se deseja dispor de um serviço como esse privacidade para nome de domínio e usar um serviço de registo de nome de domínio para registar o nome de domínio, tem a responsabilidade de notificar Miztec escrito antes registo do nome de domínio, deseja aproveitar o serviço de privacidade do registrador. Você reconhece que o serviço de privacidade é fornecido pelo registrador em questão e não pela Miztec.

5. Como é. A assistência para registar nomes de domínio e obter serviços de confidencialidade é fornecida sem quaisquer garantias, representações ou condições de qualquer tipo.

6. Comissão de Resgate domínio: Se o seu domínio foi registado com e Miztec expirou, mas deseja recuperar, Miztec pode ser capaz de fazê-lo se a área em questão ainda está no período de carência (período de resgate) . Para recuperar um nome de domínio expirado, mas o período de carência não está completo, a Miztec deve pagar uma taxa de resgate, que é cobrada do cliente. Observe que essas taxas de resgate de domínio não incluem as taxas de registo de domínio que deverão ser pagas para o pagamento do registo no ano seguinte. Se o nome de domínio não for renovado ou comprado durante o período de carência, será liberado para o público uma vez que o período de carência termine. Apenas domínios que foram registados com a Miztec podem ser registada novamente depois de expirar. Se o domínio expirado tiver sido registado noutra empresa, será necessário entrar em contacto com esse registador de domínios para renovar o domínio durante o período de carência.

 

Revenda. Se recebeu uma permissão por escrito da Miztec para revender qualquer ou todos os serviços ou serviços que recebe sob este Contrato, é responsável por fornecer suporte aos seus clientes. Se a Miztec for contactada directamente por esses clientes, a Miztec poderá suspender qualquer ou todos os serviços que ela fornece a. Se aplicável, a Miztec enviará a um aviso de suspensão e as razões para tal suspensão. Quando tiver satisfeito a Miztec com as medidas razoáveis ​​tomadas para informar seus clientes de que eles precisam entrar em contacto com para obter suporte e para garantir que forneça esse suporte, a Miztec suspenderá a suspensão. Nenhuma redução de taxas é aplicável durante o curso de tal suspensão. Além disso, todos os actos e omissões da parte de seus clientes, que poderiam ter violado este Contrato se fossem seus actos ou omissões, são de sua responsabilidade e serão tratados como se fossem seus actos. e omissões.

 

Serviços adicionais. Quaisquer serviços adicionais em ligação com os Serviços de Alojamento ou Serviços de Registo de Nome de Domínio que solicitou e que a Miztec, a seu exclusivo critério, fornece a (“Serviços Adicionais”) são considerados Serviços. fornecidos sob estes Termos Condições e serão fornecidos nas taxas actuais da Miztec.

Apoio

1. FAQ. A Miztec mantém uma lista de perguntas frequentes e artigos de suporte técnico relacionados aos serviços de alojamento no Site.

2. Suporte técnico. A Miztec fornecerá suporte técnico relacionado aos Serviços de alojamento no seu Centro de Suporte. O Help Desk tem como objectivo fornecer suporte técnico 24/7/365. O Help Desk pode ser contactado por: telefone; email; ou chat. O endereço de e-mail e o número de telefone que deve utilizar estão indicados no site.

3. Verificável. A Miztec fará esforços comercialmente razoáveis ​​para resolver cada problema reportado ao Centro de Suporte da Miztec e iremos verificar na medida do possível se é um problema relacionado com os nossos Serviços.

4. Apoio. Quando reportar um problema com o Centro de Apoio Miztec, terá de fornecer toda a informação necessária para a sua assistência de forma a permitir à Miztec verificar e resolver de forma clara, rápida e segura.

5. Facturação. O suporte a facturação e conta está disponível na na sua área de cliente a Miztec fornece serviços para gerir sua conta.

CONTEÚDO

Propriedade Intelectual. Sob estes Termos e Condições, nenhum direito de propriedade intelectual é transferido para si pela Miztec.

Conteúdo. “Conteúdo” significa qualquer material, informação, dados ou código que você enviar, armazenar, transmitir, receber e processar em ligação com os nossos Serviços. Por este meio concede à Miztec e aos seus directores, representantes, funcionários, agentes, consultores ou subcontratados o direito de usar, reproduzir, transmitir e excluir (conforme aplicável) o seu conteúdo da maneira considerada apropriada para permitir Miztec executar os seus Serviços e de outra forma exercer qualquer direito legal ou obrigação sob este Contrato.

Monitorização de Conteúdos. Embora a Miztec não seja obrigada a monitorizar o conteúdo não assume nenhuma responsabilidade pelo seu conteúdo ou pelo conteúdo dos seus outros clientes, a Miztec reserva-se o direito, sujeito às leis aplicáveis, de verificar o seu Conteúdo. E poderá bloquear o acesso, recusar-se a alojar ou remover qualquer informação ou material que considere violar a secção 6.1.

USO ACEITÁVEL

Uso Inaceitável. Uso inaceitável significa qualquer uso ilegal ou impróprio, conforme o estabelecido na Secção 6. Não pode usar os Serviços da Miztec ou a sua infraestrutura de tecnologia de nenhuma maneira que possa constituir uso inaceitável. O uso ilegal é a criação, recolha, transmissão, armazenamento ou troca de qualquer material que viole qualquer lei ou regulamento aplicável. O uso inapropriado inclui qualquer uso ou comportamento que possa: prejudicar indevidamente os produtos, serviços, infra-estrutura de tecnologia ou capacidade operacional da Miztec; ou expor a Miztec à responsabilidade civil. O uso ilegal, ilegal ou inadequado inclui:

  • 1. Possuir, armazenar, visualizar, fazer o download, transmitir, distribuir (por peer-to-peer ou outro serviço) ou o tráfego em qualquer material de:
  • 2. Inclui pornografia infantil;
  • 3. Violar qualquer direito de autor ou propriedade intelectual de qualquer pessoa (incluindo apps, músicas, jogos ou outros materiais que não sejam licenciados ou licenciados ilegalmente);
  • 4. Promoção do ódio conscientemente contra outros ou difamação de qualquer pessoa identificável, organização ou grupo; incluindo, mas não limitado a, promover ódio, violência ou intolerância com base em raça, idade, sexo, etnia, religião ou religião. orientação sexual;
  • 5. Pode ser usado para atacar sistemas de computadores ou redes e obliterar sites (incluindo scripts, executáveis ​​e outras ferramentas);
  • 6. Inclui qualquer forma de malware;
  • 7. Ameaça a segurança ou propriedade de uma pessoa;
  • 8. Difamar outras pessoas;
  • 9. Interfere nos serviços da Miztec para seus clientes;
  • 10. Interfere, perturba ou prejudica os servidores utilizados pela Miztec para fornecer tais serviços, os dos fornecedores da Miztec ou os dos clientes da Miztec;
  • 11. Deturpar ou deturpar ou interpretar erroneamente sua identidade ou afiliação com qualquer pessoa ou entidade;
  • 12. Substituir ou conscientemente reverter protecções físicas, lógicas ou processuais, como firewalls, software de filtragem da Web ou outros controles de acesso usados ​​por qualquer pessoa para obter acesso não autorizado à infraestrutura tecnológica de qualquer pessoa ou para distribuir programas de computador projectados para esse fim;
  • 13. Qualquer ato que contrarie qualquer lei ou regulamento aplicável, incluindo qualquer lei relacionada a:
  • 14. Exportação de dados ou software;
  • 15. Protecção dos direitos humanos;
  • 16. Promoção ao ódio;
  • 17. Difamação;
  • 18. Actos criminosos;
  • 19. Propriedade Intelectual;
  • 20. Envio de mensagens electrónicas comerciais sem o consentimento dos destinatários;
  • 21. Uso inaceitável ​​dos serviços ou infraestruturas de tecnologia da Miztec também podem incluir, mas não estão limitados a: comportamento disruptivo, spam, spam de newsgroups, pornografia difícil (incluindo, mas não limitado a, spamming ou uso de animais) ou links para esses sites, MP3 protegido por direitos de autor, conteúdo ilegal, violação de direitos de autor, violação de marca registrada, software pirateado, cracks, números de série de software e o lançamento qualquer script, executável ou outro programa ou processo que possa de alguma forma afectar o desempenho da infraestrutura tecnológica da Miztec. Miztec será o único regulador do que constitui uma violação desta política.

Usos prejudiciais. Não pode usar os Serviços da Miztec ou a infraestrutura de tecnologia de forma alguma que interfira ou interrompa outros clientes da Miztec. Quando qualquer um dos seguintes eventos ocorrer em ligação com qualquer site alojado, será considerado uso prejudicial, e uma violação destes Termos e Condições e a Miztec poderá exercer seus direitos sob a Secção 6.6, incluindo a suspensão dos Serviços;

  • 1. Gerar um volume diário, semanal ou mensal de tráfego de rede excessivo em relação à quantidade de tráfego de rede normalmente gerada por outros clientes da Miztec que ingressaram em serviços de alojamento semelhantes;
  • 2. Geração de picos no uso de tráfego de rede que são desproporcionais (em volume ou frequência) do que é normalmente gerado por outros clientes da Miztec que ingressaram em serviços de alojamento semelhantes;
  • 3. Consumo diário, semanal ou mensal para o CPU ou outros recursos de processamento de uma maneira que é excessivo em relação ao tráfego de rede normal gerado por outros clientes Miztec que aderiram a serviços de alojamento semelhantes;
  • 4. Mesmo se eles não se enquadrarem acima, operando em aplicações de pares, peer to peer de partilha de arquivos, servidores proxy bit torrent, servidores de jogos online, redes de proxies, serviço de chat IRC, aplicações de chat interativo, sites de comunidades ou subscrição, partilha de arquivos, partilha de vídeo, partilha de fotos ou outros serviços ou aplicações exigentes em termos de recursos;
  • 5. Uso de espaço em disco para armazenar material não relacionado ou necessário para a operação do site para o qual o serviço de alojamento foi adquirido (por exemplo, usar o espaço em disco para armazenar dados, armazenamento de backups de e-mail ou parte de um computador).
  • 6. O envio de qualquer mensagem electrónica comercial que promova o site ou direccione a atenção do site para qualquer destinatário sem o consentimento do destinatário;
  • 7. Sem “spam”: e-mails comerciais não solicitados/e-mails em massa não solicitados, “spam” ou “spam” de um servidor da nossa rede ou associados a um servidor da Miztec não são tolerados. Isso inclui qualquer email promovendo sites alojados num servidor de rede Miztec, mas enviados de um endereço de email não atribuído para uma conta Miztec.

Arquivos de música, vídeo e imagens. O tratamento de reclamações de direitos de autor é um processo demorado. A Miztec verifica periodicamente seus servidores em busca de MP3, MP4 e outros formatos de arquivos populares para música, imagens e vídeo. Se tais arquivos forem detectados em Seu Conteúdo, a Miztec poderá exigir que você demonstre: que você é o proprietário adequado ou que eles estão devidamente licenciados e se licenciado, que eles não são usados ​​de maneira inconsistente com esta licença. Se não o fizer para qualquer arquivo ou, alternativamente, remover o arquivo dos servidores da Miztec, isso será uma infracção da secção 6.

Relatórios. Se você tomar conhecimento de que alguém se comprometeu, provavelmente cometeu ou provavelmente fará qualquer coisa descrita na Secção 6.1, notificará imediatamente o suporte técnico do qual você recebe suporte técnico.

Investigação. A Miztec reserva-se o direito de investigar suspeitas de infracção do Artigo 6; concorda em cooperar com a Miztec quando convidado a participar de tal investigação.

Infracções. Se você infringir o Artigo 6, se for provável (a critério exclusivo da Miztec) que você tenha infringido ou possivelmente infringido o Artigo 6 (também a critério exclusivo da Miztec), a Miztec poderá suspender ou revogar o seu acesso aos Serviços da Miztec ou infra-estrutura de tecnologia. Infracções do Artigo 6 podem resultar em processos criminais ou civis contra si.

Outras INFRACÇÕES a Miztec não assume nenhuma responsabilidade pela aplicação ou não aplicação dos termos de seus outros contratos de serviço com relação ao uso aceitável.

ENDEREÇO ​​DE IP

A Miztec pode atribuir-lhe um ou mais endereços de protocolo de internet para usar os nossos Serviços. Você reconhece que não tem direitos, título ou interesse em qualquer endereço IP atribuído a você pela Miztec ou pelos seus representantes de ligação com os Serviços. A Miztec ou seus fornecedores podem alterar qualquer um desses endereços a qualquer momento, no entanto, a Miztec envidará esforços razoáveis ​​para notificá-lo de qualquer alteração se o endereço IP for um endereço IP fixo.

PAGAMENTO

Taxas. Os preços fixos e/ou taxas aplicáveis ​​a qualquer Serviço são indicados no formulário de pedido online dos Serviços (as “Taxas”). Eles podem incluir taxas únicas (geralmente usadas para estabelecer o serviço) e taxas recorrentes.

POR FAVOR, NOTE QUE O FORMULÁRIO DE PEDIDOS ONLINE TAMBÉM PODE INDICAR UM AUMENTO DAS TAXAS QUE VÃO EM EFEITO NO EXPIRAÇÃO DE UMA TAXA PROMOCIONAL. TAIS AUMENTOS SERÃO EFICAZES SEM QUALQUER OUTRO CONSELHO FORNECIDOS A SI

Caso contrário, a Miztec irá enviar aviso por escrito sobre qualquer aumento de taxa num prazo de pelo menos 30 dias.

Promoções. Onde aplicável, a Miztec pode oferecer os seus serviços a clientes novos ou existentes com descontos ou taxas promocionais. Reconhece que tal promoção é aplicável apenas a um dos seus Serviços se a promoção ou o desconto for claramente designada conforme o aplicável no formulário de pedido on-line usado para subscrever o Serviço.

Despesas Incorridas. A menos que expressamente declarado o contrário numa Descrição de Serviço aplicável, o cliente reembolsará a Miztec por quaisquer taxas de Registrador ou outras despesas relacionadas incorridas pela Miztec em ligação a qualquer serviço de terceiros descrito na Secção 4.3.

Impostos. Você pagará qualquer imposto, presente ou futuro, vendas, bens e serviços, impostos especiais de consumo, valor agregado ou outros impostos similares, incluindo quaisquer juros ou penalidades relacionadas (impostos por qualquer autoridade governamental a qualquer momento) ou ligado a qualquer Serviço que não seja o lucro líquido da Miztec.

Pagamento de Taxas. Miztec aceita pagamento por cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express) e PayPal.

Pagamento Antecipado. Pagamento por serviços de alojamento deve ser feito com antecedência. Ao subscrever um serviço de alojamento, você deve pagar o valor total da taxa de contrato inicial mais os impostos aplicáveis. Quando o Serviço de Acomodação é renovado, você deve pagar o valor total das taxas para o período de renovação, bem como quaisquer impostos aplicáveis. Um serviço de acomodação é renovado quando você não o cancelou antes da data final do prazo inicial do contrato ou do prazo de renovação pelo qual você pagou.

Serviços Adicionais. Taxas de Serviços Adicionais, Impostos Aplicáveis ​​e Reembolso de Despesas incorridas são devidas no final do mês em que são incorridas.

Imputação Automática. Se a Miztec estiver autorizada a fazê-lo de acordo com este Contrato para todas as Taxas, Despesas incorridas ou Impostos Aplicáveis, tais valores serão automaticamente cobrados no cartão de crédito ou na conta PayPal que a Miztec tem no seu arquivo e permite que a Miztec faça isso. A Miztec envia uma factura com os valores para o endereço de e-mail registado na sua área de cliente antes de efectuar a transacção.

Rejeição de débito. Observe que, no caso de qualquer valor pago por cartão de crédito ou PayPal for rejeitado, taxas adicionais de 25.00€ serão cobradas.

Se o pagamento não for recebido pela Miztec até à data de vencimento é:

1. A Miztec pode restringir, suspender ou encerrar os Serviços em questão;
2. O pagamento em juros de mora incorrerá à taxa de 1% (um por cento) ao mês (taxa real de juros anual de 12,68%) ou a taxa máxima permitida por lei, em todos os casos a menor dois. Além disso, a Miztec terá o direito de recuperar seus custos de cobrança, incluindo taxas e despesas legais.

Garantia de Serviços de Alojamento de 30 dias.

1. Se, a qualquer momento durante o período de 30 dias a partir da data em que você subscreveu no serviço de alojamento para o primeiro dos seus sites a ser alojados pela Miztec, se não estiver satisfeito com os serviços de alojamento que adquiriu, poderá rescindir este Acordo deverá informar a Miztec, a fim de encerrar o serviço de alojamento. Nesse caso, você receberá um reembolso.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO PARA AS REGRAS DE REEMBOLSO PARA ALOJAMENTO E OUTROS SERVIÇOS.

DURAÇÃO

Duração. Este Acordo entrará em vigor na data em que se subscreveu o seu primeiro serviço e continuará até denunciado em conformidade com os termos estabelecidos no restante do Artigo 10 dos Termos e Condições.

SUSPENSÃO E TERMINAÇÃO

Suspensão. Se você violar qualquer um destes Termos, a Miztec poderá, a seu exclusivo critério, restringir ou suspender os Serviços, sem qualquer aviso prévio enviado para si e sem a oportunidade de corrigir a violação é oferecido. Se a essa oportunidade for fornecida e o cliente corrigir a infracção ou demonstrar à Miztec a satisfação que tem tomado medidas para evitar futuras infracções dos Termos e Condições, a Miztec vai levantar a restrição ou suspensão. Miztec irá notificá-lo de qualquer suspensão ou restrição. Se uma restrição compromete ou não o seu acesso ao seu conteúdo fica a critério exclusivo da Miztec. Observe as despesas serão contabilizadas durante qualquer período de suspensão ou limitação dos serviços.

O Cliente. O cliente pode rescindir qualquer serviço a qualquer momento a partir da sua área de cliente disponibilizada pela Miztec para que possa gerir a sua conta, a fim de encerrar o serviço. POR FAVOR, OBSERVE: quaisquer valores pré-pagos para os Serviços não serão reembolsados, adicionalmente, a rescisão não descarta a responsabilidade imputada ao cliente de proceder ao pagamento dos valores pendentes associados ao serviço.

Pela Miztec. A Miztec poderá rescindir qualquer Serviço, notificando-o por email ou por escrito pelo menos 30 dias antes da data de rescisão. A Miztec reserva o direito de suspender todos os serviços associados ao Cliente caso a conclusão de um serviço esteja pendente de uma acção por parte do cliente por um período superior a 90 dias a contar do primeiro pagamento.

A Miztec poderá rescindir este Contrato imediatamente e sem aviso prévio:

1. Se você infringir o Artigo 6 (Uso Aceitável);
2. Se você infringir o Artigo 8 (Pagamento) e não corrigir a infracção dentro de 10 dias da referida infracção; ou
3. Se você infringir qualquer outro artigo destes Termos e não corrigir a infracção dentro de 15 dias.

Sobrevivência das disposições. Os Artigos deste Acordo que, por sua natureza, devem permanecer em vigor após o término ou expiração deste Acordo, incluindo, mas não limitado aos Artigos 3.4, 4.2 (g), 4.2 (l) 4.3 (b), 4.3 (c), 5, 7, 8, 10.4, 11, 12, 13, 14, 16 e 17 permanecerão em pleno vigor após a expiração ou término deste Acordo.

Renovações. Os serviços adquiridos por um período especificado (por exemplo, três anos) serão automaticamente renovados no final desse período, a menos que você notifique a Miztec por escrito sobre sua intenção de rescindir pelo menos 30 dias antes do vencimento deste período. período. Eles serão renovados nas taxas actuais da Miztec para esses Serviços.

GARANTIAS E DESINDUTA

Internet é uma rede complexa de instalações, serviços e fornecedores de informação, portanto, a probabilidade de que o serviço não esteja disponível para si em todos os momentos não existe.

VOCÊ RECONHECE QUE OS SERVIÇOS DE ALOJAMENTO E OUTROS SERVIÇOS NÃO PODE SER AINDA DISPONÍVEL E EXCEPTO GARANTIAS POR QUALQUER EXPRESSO REFERIDOS NO PRESENTE ACORDO, A MIZTEC RENUNCIA EXPRESSAMENTE QUAISQUER REPRESENTAÇÕES, GARANTIAS OU CONDIÇÕES RELATIVAS AO ALOJAMENTO OU SERVIÇOS DECORRENTE DO PRESENTE ACORDO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, PASSADO OU PRESENTE, LEGAIS OU DE OUTRA FORMA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUAISQUER GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM FIM E GARANTIAS PARTICULAR QUE OS SERVIÇOS DE ALOJAMENTO SERÃO INTERROMPIDOS OU LIVRES DE ERROS.

LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

Limite. EM NENHUM CASO SERÁ A RESPONSABILIDADE total acumulada da Miztec (INCLUSIVE SEUS AGENTES E FORNECEDORES) para si, o cliente, por qualquer reclamação ao abrigo ESTE ACORDO SUPERIOR AO VALOR PAGO POR SI, o cliente, no período de 12 meses anteriores à data que o cliente, faz o seu primeiro pedido de indemnização.

Dano Indirecto. Miztec (INCLUINDO OS SEUS AGENTES E FORNECEDORES) NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR SI ou pelos seus utilizadores de fim para todos, punitivos, incidentais, ESPECIAIS OU CONSEQUENCIAIS INDIRECTAS, INCLUÍDAS, SEM LIMITAÇÕES À PERDA DE DADOS, RENDIMENTOS OU LUCROS A prestação ou utilização de serviço de alojamento. ESTA LIMITAÇÃO SERÁ APLICADA SE OS DANOS OU NÃO PREVISÍVEL OU QUE Miztec TENHA SIDO AVISADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS podem ocorrer.

Diversas Jurisdições. Não permitem a exclusão de danos incidentais, especiais ou consequenciais. Se um tribunal competente nestes Termos de Serviço (TDS) não permite que tal exclusão ou limitação, a responsabilidade total da Miztec para você em relação a quaisquer danos acidentais, especiais ou consequentes será limitada conforme previsto Artigo 12.1.

Imputação de Riscos. Você (o Cliente) e a Miztec entendem e concordam que, na extensão permitida pela lei aplicável e aplicável a este Contrato, as exclusões e limitações das obrigações estabelecidas acima nestas TDS constituem um acordo entre as partes do contrato quanto a repartição dos riscos entre si no contexto das suas obrigações recíprocas, tal como definidas no presente Acordo. Os valores facturados pela Miztec reflectem e são baseados nessa alocação de riscos e nas exclusões e limitações de responsabilidade estabelecidas neste contrato.

INDENIZAÇÃO

Concorda em indemnizar, isentar de responsabilidade e isentar a Miztec, suas afiliadas, directores, executivos, funcionários e representantes de qualquer perda, dano ou custo, incluindo honorários advocatórios razoáveis ​​incorridos para com relação a qualquer alegação, reclamação, acção, reclamação ou qualquer disputa feita por terceiros resultante ou relacionada ao seu conteúdo ou ao uso dos Serviços ou qualquer má conduta intencional de sua parte.

ACORDO

Acordo Completo. Estes Termos e todos os documentos aqui incorporados por referência constituem a totalidade do acordo entre as partes quanto à questão ora tratada e substitui todas as discussões, negociações, acordos anteriores e entendimentos ou contemporânea, escritos ou verbais, em relação este objecto.

Separação. No caso de qualquer disposição deste Acordo for considerada inválida ou inexequível por um tribunal de jurisdição competente, tal disposição deve ser aplicada até o limite permitido e todas as outras disposições permanecerão em vigor e são aplicáveis ​​entre as partes.

Renúncia. Nenhuma renúncia de qualquer parte deste Contrato será considerada uma renúncia de qualquer outra disposição. Nenhuma condição deste Contrato será considerada excluída em razão de qualquer falha anterior na execução. Nenhuma disposição deste Contrato pode ser excluída, excepto por escrito, assinada pela parte que renuncia ao seu desempenho.

Interpretação. Os títulos usados ​​nestes Termos são apenas para conveniência. Nenhuma disposição dos Termos será interpretada contra qualquer parte, simplesmente porque a parte ou seu representante legal redigiu a provisão. Todos os remédios são cumulativos. Ao longo dos Termos, os termos “incluindo” ou “por exemplo” foram usados ​​para significar “incluindo, mas não limitado a”.

CESSÃO

Modalidades. Você não pode ceder o Contrato representado por estes Termos, no todo ou em parte, sem o consentimento prévio por escrito da Miztec. Qualquer tentativa de transferir ou atribuir os direitos aqui apresentados será anulada.

Nomes de Domínio. Estes Termos não restringem sua capacidade de transferir qualquer nome de domínio que você possui. Se a Miztec for a entidade gestora do nome de domínio, solicite nossas “Instruções de Transferência de Nome de Domínio” enviando-nos um pedido para esse efeito no seguinte endereço: suporte@miztec.pt. Enviaremos detalhes e informações específicas sobre a transferência de propriedade.

Miztec. A Miztec pode ceder seus direitos e obrigações aqui sem o seu consentimento prévio.

AVISO

Aviso Prévio. Qualquer aviso ou outra comunicação material dada a si sob estes Termos será comunicada por escrito e enviada para qualquer endereço de e-mail ou endereço fornecido à Miztec quando subscrever o primeiro Serviço. (conforme actualizado por si de acordo com a secção 3.2), por e-mail ou serviço de entrega 24 horas reconhecido nacionalmente, conforme necessário. Qualquer notificação ou outra comunicação significativa fornecida à Miztec sob estes Termos será comunicada por escrito e enviada à Miztec no endereço então inserido na secção Fale Convosco do Site.

OUTRAS

Leis Aplicáveis. Este Contrato é regulado pelas leis da Portugal e da União Europeia, sem levar em conta a regra de conflito de leis.

Contratados Independentes. A relação entre as partes é de contratados independentes e não de parceria, ou agência. Nenhuma das partes pode entrar em qualquer obrigação em nome da outra parte sem o consentimento prévio por escrito da outra parte, além de expressamente e expressamente declarado aqui.

Caso de Força Maior. Nenhuma das partes será responsável por qualquer falha ou atraso no cumprimento de suas obrigações, se o atraso for causado por qualquer situação além de seu controle razoável que não poderia ser evitada pelo exercício da lei. Desde que tal parte forneça à outra parte notificação imediata de tal situação e realize todos os esforços comercialmente razoáveis ​​para remediar tal falha ou atraso no cumprimento de suas obrigações;

CHANGE

Onde aplicável, a Miztec pode alterar os Termos a qualquer momento. Quando a Miztec fizer alterações nos Termos e Condições, a Miztec irá: publicar uma versão actualizada dos Termos no Site e a data em que eles são revistos.

Além disso, a Miztec pode, mas não é obrigada, solicitar que você confirme activamente a sua aceitação dos Termos e Condições revistos. Se a Miztec não o fizer, mas se continuar a usar os Serviços ou o Site após as alterações entrarem em vigor, será considerado como tendo concordado em cumprir com os Termos e Condições revistos. Se não concordar incondicionalmente com os Termos revistos, encerre quaisquer Serviços existentes fornecidos pela Miztec e faça com que a Miztec desactive qualquer senha atribuída a si a partir do Site.

Quando aplicável, a Miztec reserva se no direito, a seu exclusivo critério, de alterar ou modificar o Site, incluindo, mas não limitado a, adição ou remoção de recursos ou a modificação de seu nome.

Divulgação de Informações ao Cliente

A política da Miztec Privacidade  proíbe divulgação de conta ou informações pessoais, excepto em circunstâncias especiais, incluindo:

1. Com a permissão expressa do cliente;
2. Quando exigido ou permitido por lei;
3. Para cumprir o processo judicial devidamente servido na Miztec ou uma das suas afiliadas por ordem judicial ou pela aplicação da lei.

Notificação

Se pretender obter identidade ou informação sobre algum cliente da Miztec num caso civil, poderá enviar por correio ou enviar uma ordem judicial ou intimação válida para a Miztec. Por favor envie o seu pedido para a morada:

Miztec
Departamento Jurídico
Rua Aquilino Ribeiro Lote 15, 4ºF
1950-027 LISBOA

Por favor , não envie esses pedidos por e-mail.

Confirmaremos por email, telefone ou correio registado desta informação e responderemos sempre de acordo com a lei.

Taxas

Miztec tem direito a ser reembolsada por serviços profissionais relacionados a processos civis e cobrará da pessoa ou entidade que enviar a citação civil, ordem judicial ou qualquer pedido de informação relacionado ao processo civil. Obrigação de respeitar este pedido. O pagamento deve ser feito dentro de trinta 30 dias da recepção da factura da Miztec. As instruções de pagamento serão fornecidas na factura. A tabela de taxas é a seguinte (todos os preços são em euros e os impostos aplicáveis ​​serão facturados além das seguintes taxas).

Aviso ao cliente e tempo de resposta

Após a recepção de uma intimação civil válida ou ordem judicial, a Miztec notificará imediatamente o cliente cujas informações são solicitadas por email ou correio, quando permitido por lei, para permitir o cliente a responder.

Políticas de E-mail

A Miztec não irá produzir o conteúdo de um determinado endereço de email ou o conteúdo de um e-mail particular, a menos que uma ordem judicial directo ou circunstâncias. Esteja ciente de que os servidores de e-mail da Miztec não mantêm e-mails excluídos ou enviados. A Miztec reserva-se o direito de exigir uma cópia da queixa e qualquer documentação de apoio demonstrando como o endereço de e-mail ligado ao Miztec é possível disputar ou à tarefa em questão.